sexta-feira, março 5

Isto ai !! Não há como mudar oque ja foi estipulado e sim construir novamente ...

De um talvez ou da certeza de todos indicies de personalidade...
Não apenas insinuei o que senti, porque não houve certeza de algo concreto a ser definido, não me houve a possibilidade de que era real e recíproco.
Atitudes talvez me desfaçam em uma insegurança, mais não vou tomar frente e nem me submeter, sou real e sei do meu próprio ideal de ser feliz.
E sei dos erros sim e me recordo muito bem, mais não exija de mim aquilo que nem se quer o conceito me foi concedido. O mundo em fim gira em torno de nossos conceitos e preceitos de uma suposta FELICIDADE.
Frustrações e competições sinuosas, que destroem e repele toda essa tal compassividade pressuposta nos primórdios, mais isso era apenas uma falsa modéstia.

“Tenho meus planos e vou esquadrinhar”

Independente do conceito e das calunias a respeito, estarei ciente dos defeitos geneticamente projetados.
Da minha fé e da minha personalidade só quem tem o autentico conhecimento sou EU aos demais só lhe restam uma mera opinião e uma suposta conclusão.
Dê-me sinais pra reverter todo esse pacto SOCIOPATA antes de desfazer os nossos caminhos e fazê-lo o MEU PROPRIO.
Quero e vou ser uma Psicóloga, e que seja pra confundir as mentes, depende pra qual imagem lhe deram o cargo de capacho a escoltar. Seja as virtudes que uma mente inconsciente beneficia um corpo, ou os pecados que consciente destrói a alma.