sexta-feira, maio 13

BRUXAS

Felizes aqueles que assumem as bruxas dentro de si.
Bons caminhantes aqueles que não se lamenta pelo caminho andado, se surpreende pelo mínimo de grão de felicidade.
O bom e lívido é aquele que assume e transparece o que realmente é.
Tenho desejos de bruxaria.
Por simplesmente reconhecer que há muito mais no tempo, na natureza e em cada individuo, no que a própria mente medíocre se permite revelar.
Perturbador será a alma do ser que se prende em sim mesmo, procurando sim o que necessário for para conquistas, para admirações, para aplausos simulados, perturbador sim, é a lógica predestinada a infame demência de um SER que não houve a própria voz dentro de si.
Sou uma BRUXA literalmente de conceito, de defeitos e efeitos dos próprios feitos e sensibilidades aquelas aqui sentida sem absolutamente serem ensaiadas e repelidas instintivamente, assumindo assim os próprios dizeres e conflitos dentro de uma verdadeira pessoa.
Imagine a cara da família com todos os dizeres acima citados!?
Imagino! Somente o meu compadecer de mim mesma, fluindo a aqueles que realmente sentem o concerne de alma e carne a satisfazer com árduo tempo de e sobreviver consentindo a existência indiscutível de viver.
Ser bruxa por conversar comigo mesma, por obedecer e me surpreender com a naturalidade de SER.
Ser bruxa por reconhecer o que sou da melhor maneira, sendo padrão ou não, aceito ou repudiado.
Sabe por quê? Bruxa! Por aceitar e admirar um humano seja ele verdade em seus pensamentos, venha ele apresentar realmente o que a essência diz ser. Com os desejos e dono nato dos mesmos.
Ser BRUXA por acreditar, investir e se satisfazer com o que não te bajula ou te promulga. Aceite e encare você não é o palco e muito menos as escadas.
Você é o enredo incerto, o borbulhar de sensações, o pensar maleável, o andar descalço, a chuva não prevista, o arrepiar de frio, o satisfazer ávido, o silenciar- se de gritar com olhos, o dizer EU AMO VOCÊ sem a nada perder, Você a bruxa que ri por prever o ridículo que venha ser simular. Seja o que vos ser, não alimente nada mais que a verdade e o respeitar de cada um em ser naturalidade são, os que venha ser, e os que foram.
Ser de Bruxaria e feitiços sem receitas e crer em muito mais do que se tem conhecimento, de visualizar o que nem sempre é visto, de sentir o que nem sempre e palpável.
Seja bem feitor de suas bruxarias, de seus feitiços, de suas crenças e de sua interior, tudo e todos estão aqui pra mudar e ser mudado de acordo com o tempo não marcado.
Não se corrompa, preserve o incenso da alma dentro da confiança que jamais desce e sim eleva os aromas de toda vida... Que os fizera e faz lembrar do que por não pensar e cogitar a própria história do que ser e o que por conforto és.
BRUXA.