domingo, agosto 21

A falta do seu arôma e da junção dos nossos


Sinto falta dos meus aromas.
Saudades dos seus sons simples e únicos.
Saudades das surpresas e risos que por mais irregulares, agora sim sinto falta.
E é por essa falta de todo o conforto que seus sons e aromas me ensinaram a perseverar.
Considerar, Dedicar, Compreender e Despir

Considerar ou tentar se colocar em um outrem, com a bagagem que já nela existe, como explicar meu conceito de vida, que por mais, venha viver a vida de outros jamais poderá tomar vida aos fatos armazenados, aos percalços em uma mente pra justificar um silêncio.

Dedicar ao menos em respeitar, posso sim ser esquiva mais jamais deixei de notar os que me olharam, dedicar a tudo de que me fora incumbida por mais desproporcional que venha ser ao meu tempo, dediquei ao corpo, me dei em dizer a verdade por mais confusa e contraditória. Dediquei em ser eu no tempo, no ato, em determinado fato, em dizeres, em afagos, em até mesmo nos desconfortos, fora eu tentando permanecer em ser a mesma.

Compreender, por mais vias diversas, existe no que digo em termos,  inconsistência ao que tenho como conceito de  verdades,  de confortos que por mais difusos são verdades e  sempre desenrolarão em um final. Verdades são verdades vai doer hoje e desabrochar em flores amanhã. Compreender que há um mundo na sua cabeça e mundos diversos ao seu lado. E um universo inteiro de que se tem sensibilidade pra inserir o seu mundo.

Despir do seu próprio "Eu" pra dizer sim a novas felicidades, se despir do próprio ser "Eu" pra dizer que não sou melhor do que Você um milímetro e vice-versa. Sair desse Eu com bagagem desconhecida pra inteirar ao que não se domínio e ser feliz ao descobrir de fazer ser o que tem de ser nesse ímpeto desconhecido. Arrancar as veste dessas proteções que te limita, pra dizer sim a todas as verdades que difere do seu perfil de originalidade perfeita.
Ou por bem dizer que aqui vos preservai sempre e terá amigos e familiares. E meros companheiros "Carina Araujo" como história de mundo, suportar  até tornar irresistível, fazer entender e inovar pra tornar incontrolável em ser realmente Você.
Não é desconhecimento em um silêncio, e sim cautela.
Posso ser e talvez seja equivoco limitar em definir. Que sou intolerante com a falta de focalização, que sou indiscreta ao ponto de conseguir o que quero, que sou antiética no ímpeto de prazeres, que por muito pacientar, eu caminhei grandes passos descrentes. Que sim já baguncei e briguei pra organizar, que meus livros eu assumo rasurei muitos deles e que todos eles cheiram à café e em tais paginas, ou por mehor dizer, muitas delas são amargas de lagrimas fantasmagóricas em ser eu mesma.