domingo, outubro 25

"Qualidades e defeitos que me constituem"


Sensível: (à maioria do tempo).
Tranqüila: (tranqüilidade não é sinônimo de inocência).
Medrosa: (mesmo com muita restrição ao cair).
Educada: (aprecio muito a reciprocidade).
Dramática: (só assim eu realizo meus caprichos).
Simpática: (característica presente): =*
Irresponsável: (muito cansada) “É de propósito”.
Centralizada: (decisão é o meu ponto de partida).
Complicada: (preciso e gosto de ter absoluta certeza de tudo).
Positiva: (o preço das realizações).
Confusa: (as diferenças surtem muitos efeitos).
Delicada: (dedicação total me traz muito mais orgulho de tudo o que faço).
Disciplinada: (controle pessoal é necessário).
Indisciplinada: (surtar às vezes é necessário pra provar a mim mesmo que estou viva).
Tolerante: (o dia tem que estar ótimo, aproveite não é por muito tempo).
Flexível: (procuro ter domino de todas as situações).
Exagerada: (não! São das pequenas coisas que construo as grandes)
Valorizada: (um ser não vive sem valores).
Respeitável: (um dos grandes passos pra uma convivência entre a FAST-FOOD).
Racional: (qualidade MASCULINA “adoro a oposição”).
Seduzível: ( nunca! Desejo algo mais proveniente pra mim)
Infeliz: (o material que utilizo pra construir a felicidade).
FELIZ: (fim da minha jornada) ““ EXIT ””.

Nenhum comentário: