domingo, julho 19

Agonia

________ Oferece-me a ilusão do infinito do campo e seu horizonte. E me aprisiona na imagem de um cortiço. Dou-me aos dias a sede de estar VIVA... Convenço-me de que tudo pode estar realmente pulsando, oscilando com o único motivo de viver. Mais a única solução, é meu estar distante. Pra gritar sem perder a personalidade. É meu tropeçar sem lamentar. Meu desencantar-me sem consentir. Resistindo sempre as insinuações Sob o controle de instintos e hipnose ____#____ O sonho de encontros sem premeditações A felicidade sem ficção. A descoberta do ensejo do mundo. O motivo real de todos os sistemas e suas fraquezas. A vivência de minhas respectivas espécies, com a condição de, Não submetê-las, e não sujeitar- me as mesmas. Usurpar somente de mim mesma. Transformar meu corpo e mente no meu maior subsídio. A minha AGONIA como parte de um todo E o meu contentar ávido. De um aperfeiçoar sempre mediante a iniqüidade do SER. ____#____ O céu é o único destino e a grande poesia A terra é o maior asco e ilusão real. Todos delimitados na fé e na ciência. Sem contestações à de ser assim!!! Que extrapolem as diversas maneiras de sorrir e chorar. Porque são elas que surtem sem mediações. Agindo do modo sem feridas na alma. E ciente de que todos á tenha. Perdoar sempre, e lutar contra rancor. Abrir os campos, suplantar a linha de raciocínio. Além de tudo que sua reflexão adequar-lhe. ____#____ De chance a vida por ela ter a inocência de esperançar. De chance ao ser humano, talvez errem com ingenuidade de estarem vivos. Liberte- se de sentir pena, de agir sem controle das conseqüentes falhas. Liberte- se de ter razão, deixem que apontem seus acertos. Não de a liberdade de cuspirem suas falhas como se não soubessem delas. Estejas de pé pra superá-las independente de sua dimensão. Chores, pois é um indício de que á expectativa de continuar. Sorria, pois quem estiver ao lado sorrirá sem ciência dos risos. Brilhe, mais com veemência e intuito de admirações não em cobiça. Capriche nos simples atos de andar, abraçar, tocar algo ou alguém. Não haverá trabalho algum, evitará sempre transtornos, e confusões. “Apresentando a simples harmonia de si próprio e ao mundo”. ____*____

Nenhum comentário: