quinta-feira, abril 15

Ironia ou conseqüência da vida?

Como satisfazer a existência se a própria alma assente ávida de toda uma história.

Se a mim é possível tantos caminhos e nenhuma decisão, conclusões irrealizadas e ainda sim estar intacta, posso atribuir diversas passagens e ainda estar com a mente em introspecção absorvendo o indispensável a um sentido e as relevâncias de uma vida.
Posso ser Psiquiatra altamente qualificada e ter uma alma de um Hippie.
Posso ser tatuada por símbolos que só diz respeito a mim e sim advogar por mentes diversas.
Posso querer acalmar minha alma com um RAVE METAL se por motivos ele silencie o meu interior.
Posso dirigir em alta velocidade e desejar caminhar lentamente desde que esse caminho me leve a um destino que não seja evasivo.
Posso sim ter paciência e esperar minha hora, mesmo tendo ciência de que minha hora é agora... E receio de à hora chegar e nada a esquadrinhar.
Posso-me embriagar de café e desejar tomar uma dose de absinto.
Posso preferir inalar um incenso de OLIBANO e talvez por descendência tragar um cigarro.
Posso não dizer nada e de meu andar e olhares dizer tudo.
Posso não ter prazer algum em comer e por distração devorar um BRIGADEIRO DE PANELA.
Posso ter residência e um sobrenome e acatar a minha alma em ser uma cigana.
Posso aceitar as formas de AMAR e querer esvair do próprio estado residente, pra ter do meu melhor jeito de dizer que AMOO.
Posso adorar pircing e desejar atribuir alguns só pra sentir um pouco mais VIVA e talvez no fim de tudo desejar não levar nada desse mundo.
Posso detestar brigas mais sei defender com categoria e gesticular minha opinião sem se quer perder a razão.
Posso desejar tudo e estar em meio ao nada de que realmente desejo.
Posso ser ou talvez eu SEJA um pouco de tudo e o necessário pra estar bem ou tentando.
Posso no momento não definir nada fisicamente e mentalmente alinhar e representar a relação de empréstimo e herança inexistente.
Posso, no entanto, sentir saudades do que não me acontecera e nem se quer lembrar o que indesejavelmente me aconteceu.
Posso dizer “Eu te amo” mais realmente representar tais termos de amar algo ou alguém é de minha total exclusividade sem penalidade e dose certa de compaixão.

Nenhum comentário: