segunda-feira, julho 12

Conseqüências

Pura IRONIA de permanecer viva

Aceitar diversas injúrias e ainda sim ser a mesma presença.

Estar internamente intacta e transparecer a personalidade desejada condicionada a calar-se em gritar e pugnar em uma luta de espera pela confiança.

Sou calma, admiro até quando não imagino mais sustentar.

Sou integralmente precavida de diversas situações com que venha depravar. Mesmo estando em tempos de insanos te sugando e sucumbindo-se ao serem resistente nos enfrentamentos de ideários.

Sou constantemente um só pensar (Não primitivo), e me faz ser BRAVA (Não brava de forte e sim de indignação) quando tenho de fugir dos princípios pra não descentralizar do foco de raciocínio.

Justificar desencontros sendo que não há consentimentos de reencontros. Inconscientemente atribuir de prazeres instintivos pra relevar as deficiências do próprio conto de existir, satisfazendo-se instantaneamente de um sentimento dissimulado e tornar-se resistente a todos eles, tornando vulnerável a fortalecer e não lastimar fraquejando.

E que conseqüentemente resistindo em extrapolar, em fugir do juízo, em gritar, quando, silenciar e estabilizar uma imagem atribuindo somente de regras que satisfaz e conforta.

Tentar acima do que lhe é alcançado e cabível ostentar, usar de artifícios os pontos que te retraem salientando somente os contornos de MINHA FLEXIBILIDADE...

Mesmo sendo esnobe exigir certeza sendo algo sem qualquer fundamento admissível, mesmo assim não se arrepender de tempos que te direcionam e formaram conceitos que não se tem domínio.

E ainda sim distinta sendo...

Pacientando por fins de um ideal inabalável.

De um olhar que não chora por evasão e sim permanência de princípios sem sustentação.

Um silêncio, admitindo as predestinações à espera de retornarem lentamente, demonstrando de que teve RAZÂO.

Razão! Não só de estar BEM realmente, ciente das manchas adversas a tudo que espera, por que, ainda sim espero de algo, de alguém, de mim a verdade e a serenidade de saber lidar com conseqüências de que não são de meu feitio.

Nenhum comentário: