segunda-feira, julho 12

FUGA

Concordar e participar de cúpulas de que não venha consentir ou ser feliz realmente.

Servir a uma alma de que não se dá por mais nada e nem se quer corresponde ao amor próprio.

Procurar uma base qualquer a apoiar- se, se você não se sustenta por nada a não ser pela cede de permanecer viva.

Sorrir e sentir saudade de alguma graça, se risos deploram e não tem verdadeira graça e simplicidade de simplesmente rir.

Chorar e não lamentar mais, se o receio de não evoluir, de que não venha haver mais nada além do que se tem nas mãos vazias.

Como construir se planos não se transforma em projetos concluídos. Como esperançar por algo que não é alimentado nem por falsas promessas.

Como residir se á um querer que pede, implora, suplica pra sair e cair satisfazendo a própria cronologia em busca da própria felicidade.

Como mudar se os adequados princípios exigem sempre um pouco mais de paciência e resultados que ainda não são visíveis.

Como andar calmamente se o interior exige pra correr e fora embora.

“Como SER A FILHA CAÇULA“, predestina a casar-se dedicar e tiver filhos (não que não queira) Mais só apenas esses enredos de conto familiar e religioso, conjuntamente provem um medo que não satisfaça toda essa única e originalidade e uma essência e crença de ser feliz por um tempo prolongado ou como um conto “PRA SEMPRE”...

Fugir, FUGA é o termo correto até o momento de indignação dessa suposta alegria fugaz e mal representada que ao retornar aparenta moléstias e efêmeros a só desgastar e transformando tudo em tortura e sacrifício.

Com silenciar sob condições que me fazem gritar, apesar de não saber gritar e sempre falar em um tom grave, não condiz em eu não saber falar e representar o que deve ser falado. E me incomodam muito os gritos, as manifestações e agitações sendo que tudo pode ser dito e compreendido ao falar ponderadamente sem perturbações e induções a espera de favores abusivos sem acatar por bem estar de outros seres existentes.

Como amar realmente se esses convivem exigindo que amem, só nos momentos de desespero e perda. Eu amo incondicionalmente a defeitos e efeitos externos desde que me ame de verdade sob as regras consentidas, sob a permanência e a paciência de amar, sob qualquer injurias proferidas e além de tudo representar um amor totalmente seguro servido não só de conceito e sim refúgio...

Fuga, fugir sempre do que não me é aceito e nem condiz pessoalmente com o que me faz bem, o que me realiza, o que me defina em...

AMAR,

RESPEITAR,

SOBREVIVER,

ACEITAR,

SORRIR,

CHORAR,

VIVER e

SOBREVIVER sob o conteúdo de ser...

Carina Araujo...

Nenhum comentário: