segunda-feira, julho 12

Meus encantos...

Provocações...

Só me fazem obter mais certeza e individualidade do que tenho como conceito de vida é singular e plausível...

Filhos não são pedaços retirados dos pais são frutos novos e contemporâneos a serem moldados da melhor forma possível ciente do mundo, de aonde veio e pra onde vai, e o tal destino planejado, fim, como dedução de uma predestinação...

Irreverências só me admiram, cada um na sua personalidade sem plágios e más conceituações. Aceito e respeito cada estilo desde que não me ferem e nem hostilizem.

Não me iguale a um perfil sem admirar minha essência, não me imite sem saber pra que venho e pra que luto, não concorde comigo pra me satisfazer (não me satisfaço com cúpulas e nem acordos patéticos mal estipulados).

Provoque mais esteja ciente de que o jogo será mais fácil e previsível.

Insinuações...

Só faz esclarecer e comprovar um jogo frágil e fútil sem qualquer fundamento admissível. Premeditados e sem emoção que não requer nenhum conteúdo aceitável a uma opinião robusta e completa de valores morais e espirituais.

Olhares...

São os que me fazem distinguir seres que pensam de seres que ocupa espaço, daqueles que não apenas olham e sim notem um olhar, que diferenciem daqueles que simplesmente olham pra saber para onde vão e sim aqueles que olham pra sentir saudade de onde vieram.

Dizeres...

Quem muita fala nada pensa dizendo tudo, de que provem uma satisfação absurda e imatura, e apenas repeli e não absorve o que lhe é conveniente e muito menos avalia e pondera o que deve ser dito.

Aromas...

Encantam-me, me fazem sentir eternas saudades de uma infância ingênua... Saudades de momentos tão excêntricos, significativos, passageiros que só constrói, alimentam e condecoram uma vida toda de símbolos e codificações somente pra quem sabe deixar SAUDADES e sentir, tendo prazer de relembrar engrandecer com essa recordação.

Cortesias...

A primeira imagem é a que fica sempre, Agrados têm gostos e deixam eternas lembranças de bem estar, infelizmente é pra poucos gozarem da naturalidade de serem CORTESES de fazer bem a alguém sem manipular agindo com um prazer monótono e supérfluo de prazeres instantâneos e ilógicos...

Que nenhum de meus encantos seja usado contra mim ou com intuito de me seduzir, pra tudo que penso e tenho como prazer na minha vida é anexo a seu antídoto e não contém exageros, totalmente prudente sem qualquer absurdo, pois tudo até a própria existência se vai e daqui nada permanece a não ser as MEMORIAS de PROVOCAR uma grande alegria, INCINUAR em ser admirável, OLHAR reavaliando integralmente, raciocinar e desenvolver, DIZER bem e em bom tom, onde fragilidade seja por ser ingênua e não por ser ignorante, Vivenciar e se atrair por aromas que vão e retornam a todo o momento, tornando tudo tão singelo e único como estar pulsando e encantar pelo que nós damos ao mundo não o que ele nos lesa, CORTES, algo que se torna mutuo automaticamente na medida da paciência e controle da intolerância.

Nenhum comentário: