segunda-feira, julho 12

DEFEITOS

Muitos me perguntam o porquê do olhar repleto de mistérios, as falas tão seletivas, o comportamento tão esquivo, as atitudes soberbas e as escolhas tão atípicas.

Pra o que dizem EU ser uma menina tão cheia de LUZ e continuar sendo, necessito inteirar e estudar o que dizem não ser conveniente...

O que é esplêndido e atraente não significa pra mim QUALIDADES, não necessariamente, e sim um teor de camuflagem, simulação de padrão fajuto de sociedade...

DEFEITOS são mais coerentes salientar por simplesmente uma ação única, qualidades são as mesmas as quais todos confrangedores busca pra si, defeitos evidenciem da má idealização de ser considerado...

O meu defeito de um óbvio que aceito, deve de ter mais suponho, mais o que mais arrisco e procuro um entendimento maior em dissolvê-lo e usá-lo pra um benefício profissional e pessoal é:

Intolerante

“E reflito sempre que sinto pretensão em precipitar, dizendo mentalmente, Esses agem por desconhecimento (ingênuos) e não por imprudência”.

Podia ser distraída e escapar de analisar esses comportamentos inequívocos, mais são de uma LUZ QUE ME CEGA.

Podia me alcoolizar e ser alegre instantaneamente só pra não ter mais noção do que é aborrecer. Não me é cabível sair do controle de um próprio ideal particular, não só ocupo espaço, faço acontecer valendo à pena tudo em que nesse consumo fui condicionada.

Podia ser vassala e aceitar em ser predestinada imaginando que pra ser feliz não venha depender de mim literalmente, e sim do que me oferece e submissa aceito.

Incisiva, usando as próprias distorções como encantos do meu personagem, invariável e imutável sustentando, pelo simples fato de coexistir e debater com as próprias razões.

Autoconfiante, não confunda com prepotência, absolutamente são fatos de originalidade e não flashes, por ter disposições de sustentar toda a qualquer transformação, compreendendo interiormente e assim acatando as diferenças com serenidade.

Nenhum comentário: